A COOPERCATI é uma cooperativa médica com especialidade em cardiologia intervencionista, atuando no estado da Bahia através de seus cooperados, que atendem pacientes particulares e beneficiários de planos e seguros de saúde.

Um dos grandes compromissos da COOPERCATI encontra-se na manutenção de uma boa gestão cooperativa, que preza pelo respeito à livre concorrência, sem prejuízo à essência do cooperativismo.

Por esse motivo, implementou-se na COOPERCATI um Programa de Compliance Concorrencial, cujo cerne é a consolidação de hábitos saudáveis no que tange a livre concorrência, bem como a mitigação de riscos de violação da legislação concorrencial.

Através dessa página, é possível visualizar ferramentas implementadas pelo programa de Compliance concorrencial da COOPERCATI, que reforçam a conformidade na organização.

Manual de Compliance

Confira nosso Manual de Compliance Concorrencial, que dispõe sobre os pilares do programa de Compliance da COOPERCATI.

Clique aqui e baixe o manual
Comitê de Compliance

O Comitê de Compliance é um órgão autônomo à Diretoria da COOPERCATI, tendo a função de gerir o Canal de Reportes, fiscalizar o cumprimento do Manual de Compliance e fomentar iniciativas que promovam a cultura de conformidade concorrencial na organização. Compõe-se de representantes da Diretoria, Colaboradores e Consultoria em Compliance.

Datas

Informativos de Compliance
Canal de Confiança

Acesse a ferramenta para reportar desvios ao Manual de Compliance, esclarecer dúvidas, ou registrar sugestões. Esta é uma ferramenta interna, de uso exclusivo dos colaboradores e cooperados, para reportar desvios ou atos que violem o Manual de Compliance da COOPERCATI. 

Acesse o Canal de Confiança